terça-feira, 25 de novembro de 2014

A Coordenação do Curso de Ciências da Religião convoca todos os alunos que estão cursando, no semestre letivo 2014.2, as disciplinas de Estágio II e IV, a fim de que compareçam à secretaria do curso para regularizar o Termo de Compromisso de Estágio.

A Coordenação.
A Coordenação do Curso de Ciências da Religião convoca a aluna Claudia da Silva, matrícula nº 00900711-3, a fim de comparecer a secretaria do curso, para lhe prestar esclarecimentos acerca do Parecer da Câmara de Ensino e Graduação-CONSEPE sobre o seu requerimento contra desligamento por decurso de prazo máximo para conclusão de curso de graduação - semestre letivo 2014.2.

A Coordenação.

A Coordenação do Curso de Ciências da Religião publica o Edital nº 55/2014 - PROEG/UERN(MOBILIDADE ACADÊMICA UERN/ABRUEM 2015-1), conforme link abaixo, que trata dos prazos e procedimentos para apresentação de candidaturas de alunos de graduação para cursar um período/semestre em um dos campi e cursos da UERN.


A Coordenação.
A Coordenação do Curso de Ciências da Religião informa, abaixo, as datas referentes à aproveitamento de estudos e atividades complementares:


  • 23/01/2015 - Último dia para solicitação de aproveitamento de estudos pelos alunos veteranos, junto às Secretarias das Unidades Acadêmicas/Departamentos Acadêmicos, do Campus Central e Campi Avançados;
  • 02/02/2015 - Último dia para apresentação aos orientadores acadêmicos, pelo aluno, da documentação para registro das atividades complementares no semestre letivo 2014.2.
Ademais, ressaltamos que se encontra anexo o Edital nº 052/2014 - PROEG, que trata do cronograma e os procedimentos para as matrículas institucional e curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2015.1, como também, divulga prazos acerca de procedimentos acadêmicos, tanto de interesse dos discentes(APROVEITAMENTO DE ESTUDOS/ATIVIDADES COMPLEMENTARES) como dos departamentos.

http://goo.gl/0OeC3l


A Coordenação. 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Informamos que as inscrições para o Seminário de Ensino Religioso, que ocorrerão segunda-feira (24/11), estão sendo realizadas no blog do próprio seminário, segue link abaixo:

http://seminariodeensinoreligioso.blogspot.com.br/

A Coordenação

terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Coordenação do Curso de Ciências da Religião comunica que hoje(11/11), terça-feira, não haverá aula para os alunos matriculados em Monografia II.

A Coordenação.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A Coordenação do Curso de Ciências da Religião comunica que hoje(05/11) a aula de oficina VII, do Professor Pires, será no CCN às 18h00min.

A Coordenação.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Curso de Ciências da Religião e o Complexo Cultural de Natal também estiveram presentes no projeto "UERN em Movimento" em celebração ao Outubro Rosa. Foi realizado no dia dia 30 de Outubro, as 17 horas, nas dependências do CCN, a Roda de Conversa sobre a Saúde da Mulher com ênfase para prevenção do câncer de mama, ministrada pela professora Mestra Maria Lucien Reinaldo, que brindou os estudantes, servidores e professores com uma brilhante explanação sobre medidas de prevenção ao câncer de mama e promoção á saúde.  E a busca por um viver bem com saúde e cidadania continua, já estamos nos preparando para fazermos o dia D do Novembro Azul, porque homens e mulheres que cuidam da saúde vivem muito mais!!!