terça-feira, 3 de maio de 2011

Inscrições abertas para cursos e modalidades esportivas no CCN

O Complexo Cultural de Natal anunciou a abertura de vagas para as novas turmas de seu Programa de Cursos e Oficinas Culturais e de seu novo Programa de Esporte e Lazer.
As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de maio, na secretaria do CCN, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho S/N - Conjunto Potengi, das 7h às 18h. Os interessados devem apresentar cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência, além de duas fotos 3x4 e efetuar o pagamento de uma taxa única de R$ 10.  
Para o curso de Produção Cultural, é exigido como requisito a participação comprovada em um grupo cultural.
Os interessados em ingressar nas turmas de Música e Balé devem se inscrever, mas terão que passar por uma seleção que será realizada entre os dias 10 e 13. Somente após a divulgação do resultado, os selecionados deverão apresentar a documentação requerida e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O resultado dessa seleção será divulgado no dia 13, pelos sites www.uern.br e www.natal.uern.br e no mural da secretaria do CCN.
Estão sendo oferecidas 20 vagas para teclado/piano, 30 para Balé, 24 para Violão, 20 para fotografia, 20 para produção cultural, 15 para artesanato (macramê e crochê), 60 para  Kung Fu olímpico (wushu moderno) e 90 para Taekwondo.
A aula inaugural para todas as turmas será no dia 16, no teatro do Complexo Cultural de Natal, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário