quarta-feira, 22 de maio de 2013

III Seminário de Integração Universitária

 
As atividades letivas do semestre 2013.1 da UERN se iniciam hoje e no Curso de Ciências da Religião essa data será celebrada com a realização do III Seminário de Integração Universitária de Ciências da Religião.
O evento objetiva acolher na comunidade acadêmica os novos alunos que chegam ao curso, promovendo  a integração dos diversos segmentos e da comunidade interessada através da reflexão em torno de um tema articulador e relevante para a formação.
Nessa terceira edição o tema é Pesquisa e Religião e contará com a presença de dois professores convidados da UFRN, o Prof. Dr. Luiz Assunção e o Prof. Dr. Orivaldo Lopes Júnior. Ambos são docentes com longa trajetória de pesquisa explorando o universo do fenômeno religioso em suas diferentes configurações.
A abertura do Seminário será hoje, 22 de maio, às 19 horas e terá a apresentação especial da Cia. de Dança Corpus Dançantes(CCN) que desenvolverá a coreografia Coco de Roda. Em seguida, teremos a palestra do Prof. Luiz Assunção que tratará do tema Pesquisar Religiões: múltiplos desafios.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste blog no link do evento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário