quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aula Inaugural - Campus de Natal

Amanhã, 13 de julho, acontece, às 19h, a aula inaugural do Campus de Natal. A aula magna será proferida pelo Ministro da Previdência Social que falará ao público sobre a Reforma da Previdência. Esse evento é bastante significativo, pois deverá reunir toda a comunidade acadêmica do Campus de Natal em torno da discussão de um tema que é comum a todos nós, cidadãos brasileiros.
O evento acontece no anfiteatro do CCN e a entrada é gratuita. Também não é necessário realizar qualquer forma de inscrição. Por se tratar de atividade acadêmica do campus, amanhã não haverá aula regular em nenhum dos quatro cursos do CAN.
Como incentivo à participação, os alunos presentes receberão um certificado, cuja carga horária (3h)poderá ser utilizada na integralização de atividades complementares. No caso dos alunos de Ciências da Religião, para assegurar  o recebimento do certificado, os estudantes deverão assinar a lista de presença que estará sob os cuidados dos funcionários da secretaria do curso, na entrada do anfiteatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário