segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Encerramento de 2013.1 e Matrículas 2013.2

Essa é a última semana de atividades letivas regulares do semestre 2013.1. Em todos os componentes devem estar sendo finalizadas as atividades de aula, bem como desenvolvidas as avaliações finais. É importante, entretanto, que os estudantes estejam atentos em relação à sua situação final acompanhando suas notas e frequência através do portal do aluno.
Embora as aulas se encerrem no próximo dia 13 as notas poderão ser lançadas pelos docentes até o dia 19 de setembro.  Os alunos que tiverem dúvida quanto aos seus resultados finais deverão buscar esclarecimentos inicialmente junto aos docentes responsáveis pelos componentes em que estão matriculados e caso não consigam essas informações deverão procurar a coordenação.
 
Todos os alunos que estão em situação regular em 2013.1 poderão renovar seu vínculo através do procedimento de matrícula on line que acontecerá no período de 07 a 09 de outubro. Para esse procedimento o aluno deverá estar com seu acesso regular ao Portal do Aluno e também estar sem pendências junto à Biblioteca da UERN.
 
As aulas do semestre 2013.2 terão início no dia 14 de outubro de 2013.
 

2 comentários:

  1. Professora, que tal um link aqui que nos remeta ao portal do aluno? Se der certo, outro para contato com os professores seriam bem vindos.
    att,
    Carlos Peixoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Carlos vou colocar o Link Do portal do Aluno, quanto ao e-mail vou colocar o link dos e-mails da UERN.

      Excluir