quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Abertas as inscrições para Apresentação de trabalhos nas Sessões de Comunicação de Projetos de Ensino

Já podem ser realizadas as inscrições para apresentação de Projetos de Ensino durante o Seminário de Ensino Religioso que acontece no dia 29 de Setembro, no Complexo Cultural de Natal. A proposta da atividade e as normas para envio podem ser conferidas logo abaixo.


COMUNICAÇÕES DE PROJETOS DE ENSINO

 

Objetiva promover um espaço de socialização e partilha de produções, projetos e experiências acadêmicas e pedagógicas que tenham por foco a prática docente no Ensino Religioso.
Como público-alvo a atividade preconiza a  participação de professores em exercício e em processo de formação, de modo que seja possível cambiar conhecimentos e metodologias com vistas ao fortalecimento da área e da prática pedagógica.
Serão aceitos projetos e relatos de experiências educacionais e didáticas que se conectem com temáticas relacionadas ao Ensino Religioso e/ou Ciências da Religião, desde que, na categoria estudante, a respectiva produção tenha um professor orientador responsável.
A inscrição das comunicações será feita mediante inscrição no evento e submissão de resumo contendo a proposta do trabalho. Os resumos deverão ser encaminhados eletronicamente até o dia 21 de setembro de 2014  através de Formulário de inscrição de Comunicações de Projetos de Ensino, disponível no blog de Ciências da Religião—UERN.
Os trabalhos selecionados serão apresentados numa única sessão que acontecerá no horário de 16h às 18h30min do dia 29 de setembro de 2014.
Cada inscrito poderá apresentar até dois trabalhos, desde que um seja em sistema de co-autoria. Podem existir vários co-autores até o limite de 6 por trabalho.
A lista dos trabalhos selecionados e  a sala de apresentação serão divulgados no dia 25 de setembro.

NORMAS DE APRESENTAÇÃO DE RESUMO
O título do trabalho deverá estar registrado em letras maiúsculas, em negrito, alinhado à esquerda. Logo abaixo, alinhado à esquerda,  apresentar o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), seguido(s) da instituição a que pertence(m), do orientador(quando houver) e da sua instituição. O último dado do cabeçalho deve ser o(s) e-mail(s) do(s) autor(es).  Após espaço de 1 linha, situar o Resumo, redigido em parágrafo único, contendo, de maneira sucinta, a descrição do (s) objetivo (s), metodologia, resultados e conclusão. No total, o texto não deverá exceder 2000 caracteres contabilizados com espaço, deverá ser feito em Word for Windows, em fonte Arial 12, justificado, entrelinha simples. Após espaço de 1 linha, apresentar 3 palavras-chave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário