segunda-feira, 25 de março de 2013

Jornadas de Ciências da Religião

Têm início hoje, 25 de março, as atividades das Jornadas de Ciências da Religião 2012.2.

Na programação desse dia estão previstas duas atividades: a primeira delas, das 18 às 19 horas, a apresentação do "Projeto diálogo interreligioso nas expressões das imagens numa perspectiva inclusiva",de autoria do ex-aluno UERN e professor de Ensino Religioso professor Francisco de Assis Lopes em parceria com a professora Dalva Simone, ambos docentes da Escola Municipal Profa. Terezinha Paulino de Lima. Esta atividade acontece na sala de Videoconferência do CCN.

A segunda atividade da noite será realizada no horário do intervalo de aulas, às 20h20min, e consistirá na apresentação de coreografia que explora a relação "Corpo e formação". Essa apresentação é fruto do trabalho desenvolvido na disciplina Oficina de Ensino e Pesquisa VII e será realizada por um grupo de estudantes desse componente curricular. Essa programação acontece no Teatro do CCN.

É importante destacar que as aulas acontecem normalmente em seus horários regulares, conforme os cronogramas das disciplinas em desenvolvimento.

Para ter direito à certificação de participação nas Jornadas de Ciências da Religião, o interessado deve se inscrever preenchendo o formulário eletrônico disponível no Blog do curso.

As inscrições são gratuitas e a certificação é expedida em conformidade com a carga horária efetivamente realizada pelo inscrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário